"Se eu ficar, vou declarar guerra contra a Mama", diz Rafa

Do UOL, em São Paulo

  • Reproduçao/TV Globo

    Monique, Renata e Rafa se abraçam e choram, lamentando o paredão entre o carioca e Yuri (28/2/12)

    Monique, Renata e Rafa se abraçam e choram, lamentando o paredão entre o carioca e Yuri (28/2/12)

Reunido com Monique, Renata e Yuri em clima de despedida no quarto Selva, Rafa disse que, se não for eliminado do programa nesta terça-feira (28), pretende vingar-se de Fabiana, que o indicou para o paredão. "Se eu ficar vou declarar guerra contra a Mama", disse o carioca. "Eu quero f*** com ela", completou.

O brother mostrou-se irritado com a justificativa usada pela sister para colocá-lo na berlinda. "As palavras dela foram mentirosas, falsas e caluniosas. Não me lembro de ser político, não me lembro de ser comandante de nada e não me lembro de ter intimidado ninguém. Em um programa que não pode usar violência física, como eu ia intimidar alguém?", questionou o carioca.

Antes disso, Renata e Monique choraram abraçadas ao carioca, lamentando o paredão entre ele e Yuri. Recuperados, os brothers prometerem continuar unidos independentemente de quem saia.

Yuri e Rafa foram escolhidos para disputar o sétimo paredão do programa no último domingo (26). A líder Fabiana anunciou seu voto em Rafa, dizendo que ele é um "grande político". "O discurso dele é muito bom, planeja e pensa muito, mas em algumas situações faz isso para se autopromover", disse a garota-propaganda, que continuou: "Isso é um jogo e ele veio para jogar como todos nós, mas a falta de respeito com o próximo e esse jeito explosivo me incomodam muito", finalizou a paulista.

Na votação da casa, Yuri e Kelly empataram com quatro votos cada. Fabiana deu o voto de minerva, indicando o professor de Muay Thai para a berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos