"Na casa eu confio em todo mundo, menos no João", diz Yuri para Kelly e Fabiana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri fala mal de João Carvalho (28/2/12)

    Yuri fala mal de João Carvalho (28/2/12)

Yuri, em conversa com Kelly e Fabiana na manhã desta terça-feira (28), afirmou que o jogo de João Carvalho é falso e sujo. "Na casa eu confio em todo mundo, menos no João", confessou.

Os três começaram o papo depois que o goiano foi pedir desculpas por ter colocado a bolinha de inimiga em Kelly no jogo da discórdia da última segunda-feira.

"Coloquei inimigo em você porque você já me deu uns três 'monstrinhos', pulseirinha, quebrou minha asa... Por isso", justificou-se o professor de Muay Thai.

Os dois chegaram a discutir, dizendo que um mudou as atitudes com o outro, mas Yuri pediu para não conversar hoje, já que ele está no paredão.

“Você está viajando em estar discutindo comigo hoje”, falou ele. “Eu não estou discutindo”, respondeu Kelly.

“Você tá se fazendo de vítima”, disparou depois a mineira, dizendo que, antes dele chegar, estava conversando com Fabiana e dizendo que não tem raiva do goiano e que gosta dele, por mais que ele esteja tratando-a de forma diferente.

O goiano então comentou que colocou a bolinha de falso para João Carvalho e não se arrepende. "O jogo dele é pegar informações de uma pessoa e não falar diretamente. Jogo feio, falso", afirmou, dizendo que o representante comercial se diz neutro, mas combinou votos com o quarto Praia para indicá-lo.

Depois da conversa, Yuri e Kelly se abraçaram e fizeram as pazes. "É bom abraço, né? Dá força", agradeceu o goiano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos