"Eu não me arrependi nem um pouco de ficar com você", diz Rafa para Renata

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa diz que não se arrepende de ter ficado com Renata (28/2/12)

    Rafa diz que não se arrepende de ter ficado com Renata (28/2/12)

Rafa e Renata tiveram uma longa conversa na área externa da casa. A sister está com medo de perder seu affair, já que o brother está no paredão e pode sair nesta terça-feira (28).

O carioca que já prometeu esperar pela mineira fora do confinamento, contou que gostou muito de ter ficado com ela no programa.

“Eu não me arrependi nem um pouco de ter ficado com você. Se eu tivesse me arrependido, na quinta-feira (23), quando eu acordei, eu não teria te dado um beijo. Eu teria feito como uma pessoa que você ficou na balada e pronto”.

RAFA E RENATA
Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando."Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

Já na tarde da quarta-feira (22), após saber que Monique e Yuri estavam suspeitando dos movimentos sob o edredom, Rafa e Renata negaram que ficaram juntos, dizendo que estavam apenas brincando com as câmeras.

Na mesma noite, o clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha. Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Após a festa, os brothers foram para baixo do edredom. Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes por Renata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos