Domingo marcado por formação de paredão Selva, Rafa enfrenta Yuri na sétima berlinda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri e Rafa disputam o sétimo paredão do "BBB12" (26/2/12)

    Yuri e Rafa disputam o sétimo paredão do "BBB12" (26/2/12)

Um paredão Selva foi formado na noite deste domingo (26). Rafa foi indicado pela líder Fabiana e Yuri recebeu quatro votos da casa, o que levou a um empate com Kelly, mas a líder deu o voto de minerva mandando o goiano para a berlinda.

"Pela falta de respeito com o próximo e o jeito explosivo dele que me incomodam muito", a paulista explicou seu voto no projetista de iluminação. Fabiana já tinha falado para Jonas, durante a tarde, que sua justificativa de voto seria forte.

Fael, Jonas e João Carvalho votaram em Yuri mas disseram no confessionário que gostariam de ter votado em Rafa. Somente Kelly tinha o lutador como primeira opção de voto. Yuri, Renata, Monique e Rafa votaram em Kelly, alegando que ela é a primeira opção de voto dentre os brothers do quarto Praia.

Rafa já estava imaginando que seria indicado pela líder e já tinha pensado na disputa com o amigo Yuri e comentou: "Por um lado acho legal Fabiana me mandar e a casa mandar Yuri para ver o que vai acontecer e até aonde vai essa amizade e essa união".

Fora da casa
Laisa e João Maurício foram neste domingo no programa "Domingão do Faustão". A gaúcha disse que se depender dela, o romance com Yuri continua quando ele sair do reality show e que sua estratégia de jogo não foi aceita do lado de fora, por isso foi eliminada com um alto índice de rejeição, maior do programa até o momento.

Já o pecuarista disse que está feliz com seu desempenho durante o programa, que não guarda mágoas e que se ainda estivesse no jogo, não deixaria brothers como Monique, João Carvalho e Yuri se aproximarem do pessoal do quarto Praia.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos