Em dia de prova da comida, conversa sobre votos começa a mudar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers se preparam para prova da comida (26/2/12)

    Brothers se preparam para prova da comida (26/2/12)

A manhã deste domingo (26) foi marcada pela prova da comida, onde os brothers tinham que juntar o máximo de água que conseguissem após espremerem as roupas de esponja de Fael, Yuri e Jonas, que pularam em um tanque de água para conseguir as estalecas da semana.

Antes da prova, Monique reclamou que tinha que usar biquíni. "Não acredito que fizeram isso", falou a sister, nervosa por ter que mostrar o corpo.

Depois da prova, Jonas chegou a ter uma crise de asma e teve que usar sua bombinha pela primeira vez dentro do confinamento.

Rafa, que já combinou com Yuri em votar em Kelly, falou para Monique que pensa em não votar mais na assistente comercial. Enquanto isso, no quarto Praia, Jonas revelou sua intenção de não votar mais em Yuri.

RELACIONAMENTOS
Renata, que protagonizou cenas quentes com Rafa esta madrugada, acordou e brincou com o carioca que tinha sonhado com outro. "Mas foi um pesadelo", justificou-se.

Yuri, que namorou Laisa dentro do confinamento, reclamou que sente falta da sister eliminada. "Estou me sentindo sozinho", desabafou para João Carvalho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos