"Se formos nós dois para o paredão, não chora", pede Rafa a Renata

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa orienta Renata sobre paredão (25/2/12)

    Rafa orienta Renata sobre paredão (25/2/12)

Rafa e Renata se isolaram dos brothers do quarto Floresta e foram conversar no futon. Os dois confinados, que vivem um romance no reality, estão preocupados de se enfrentarem no próximo paredão.

“Se eu atendesse algum Big Fone, falando para eu dar a imunidade para alguém, eu daria para você. Aí se eu fosse para o paredão, daria para eu ir com alguém da Praia”, disse Renata.

“Este paredão são duas pessoas da Selva. Não tem para onde correr. A reviravolta do jogo foi quando Fael pegou a liderança. Porque aí a Laisa foi para a berlinda e quem fosse com ela, ficaria. Não que o João Carvalho seja qualquer pessoa, porque eu acho que ele é uma pessoa muito forte e querida lá fora”, disse o carioca.

O projetista ainda aconselhou a mineira. “E se formos nós dois para o paredão, se acontecer esta infelicidade, não chora. Não chora na hora. Fica quieta. Deixa para chorar depois”. 

“Por quê?”, perguntou a sister. “Porque você não dá arma para o seu adversário saber que te derrubou, que te acertou e te atingiu. Não chora. Faz cara de paisagem", pediu Rafa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos