Declaração de Rafa e especulação de votos marcaram a madrugada de sábado (25)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa se declara a Renata (25/2/12)

    Rafa se declara a Renata (25/2/12)

A madrugada deste sábado (25), foi marcada pela declaração de Rafa a Renata e a especulação de votos para o próximo paredão.

Como de costume, antes de dormir, Rafa e Renata trocaram carícias sob o edredom. Depois, alternaram elogios e palavras carinhosas e o projetista se declarou para a sister. “Amo você”.

A madrugada também contou com conversas sobre o próximo paredão. Após João Carvalho sair de cima do muro e optar pelo quarto Praia, o brother também virou o articulador do grupo. Em conversa com Kelly, Fael e Jonas, o mineiro disse que eles têm que escolher em quem votarão. Segundo o representante comercial, os integrantes do quarto Floresta se juntarão para colocar um da Praia.

Sendo assim, quem decidirá a sétima berlinda será Fabiana. A garota-propaganda ainda não escolheu qual cabeça cortará. No quarto do líder, a sister afirmou que não colocará Yuri no paredão e que Rafa e Renata são suas possibilidades.

Caso o carioca seja emparedado, ele já pediu inúmeras vezes que gostaria de enfrentar a preferência do público contra Kelly. Sendo assim, Yuri diz que votará nela.

O paredão ainda pode ser formado por mais um membro da Selva. Se isso acontecer, provavelmente a escolhida será Renata e Rafa pediu para a mineira não chorar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos