"Você é perfeita. Me trouxe alegria", diz Rafa para Renata

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa e Renata trocam carícias na cama (24/2/12)

    Rafa e Renata trocam carícias na cama (24/2/12)

Antes de dormir, Rafa e Renata trocaram carícias, beijos e elogios. O carioca fez carinho nos cabelos da mineira, que elogiou. “Carinho gostoso”.

A sister confessou que já tinha pensado muitas vezes em ficar com o projetista. “A primeira vez foi no spa, quando você fez carinho no meu pé. A segunda foi quando eu estava chorando pelo Jonas. Enfim, várias vezes”, afirmou.

Em seguida, Rafa perguntou como ela podia estar a fim dele, já que ela é uma 'princesa' e ele um 'ogro'.

A mineira logo rebateu. “Quem disse que toda princesa precisa de um príncipe?”. Sem jeito, o brother elogiou mais uma vez a estudante. “Você é perfeita. Me trouxe alegria”, finalizou.

RAFA E RENATA
Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando."Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

Já na tarde da quarta-feira (22), após saber que Monique e Yuri estavam suspeitando dos movimentos sob o edredom, Rafa e Renata negaram que ficaram juntos, dizendo que estavam apenas brincando com as câmeras.

Na mesma noite, o clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha. Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Após a festa, os brothers foram para baixo do edredom. Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes por Renata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos