"Vai para a Praia e vota em mim", diz Rafa para Monique

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa manda Monique ir para o quarto Praia (24/2/12)

    Rafa manda Monique ir para o quarto Praia (24/2/12)

Já deitados no quarto Floresta, Rafa, Monique e Renata conversaram sobre o comportamento do carioca no jogo. O brother disse que se estivesse fora da casa, já teria batido em Jonas."Se fosse lá fora, eu dava logo um soco na cara ao invés de xingar", disse o projetista de iluminação.

A gaúcha não gostou do comentário e tentou aconselhar Rafa a não ser assim. "Mas eu disse que não me dou bem com alguém? Não levanta a voz pra mim, Mona", pediu Rafa.

Em seguida, ele foi grosso com a sister. "Boa noite, Mona! Vai para a Praia e vota em mim então. É o melhor que você faz".

Irritada, Monique levantou da cama e desabafou. "Só estou pedindo para você maneirar com esse lance de ficar xingando as pessoas. Você pode estar se queimando com isso. Eu gosto de ti, senão eu não me importaria. Era só isso que eu estava tentando te falar. Tem vezes que não consigo falar, porque você não deixa", disse.

A sister ainda continuou. "Tenho vontade de ir embora, às vezes. Não me importo de dar anjo pra você, pois gosto muito de ti. Mas muita coisa mudou. Estou achando você muito distante e eu me preocupo contigo. Se você for ao paredão e sair, eu não vou saber onde estou!".

Rafa questionou a estudante. "Em que momento eu falei mal de você? Hoje eu vejo que não restou nada da Selva. Aliás, um pouco de amizade restou". "É natural das coisas, a gente se afastou um pouco", falou Monique.

"Quando o barco afunda, ou a gente se salva ou vamos juntos com ele. Eu vou afundar com ele. Sempre me considero o comandante do barco. Não vou roer a corda. Não tenho medo do paredão", comentou Rafa, finalizando a discussão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos