"Não entra mais em mim", diz Monique sobre biquíni

Do UOL, em São Paulo

Já se preparando para dormir novamente, após serem acordados com música pela produção do programa e tomarem café da manhã, Kelly, Fabiana e Monique deitaram no quarto Praia, nesta sexta-feira (24).

Kelly disse para as sisters que não ia dormir muito pois queria tomar sol durante a tarde. "Vamos tomar aquele sol arraso e colocar o biquíni mais bonito. E aquele seu colorido? Coloca ele hoje", disse para Monique.

"Não dá, tentei colocar a parte de cima dele hoje e não entra mais em mim", desabafou a gaúcha. "Não entra? Como assim?", questionou a mineira.

"Ficou parecendo que meu peito é mega caído porque o biquíni fica puxando pra baixo, uma b***", exclamou a estudante de administração.

Monique teve algumas crises de choro por ter ganhado peso. A primeira foi ao perceber que estava engordando e disse que se sentia envergonhada por suas roupas não estarem mais servindo. Quando recebeu seu figurino para a festa Guaraná na quarta-feira (15), a gaúcha também chorou, dizendo que estava muito gorda e que as roupas que a produção lhe mandava não caiam bem.

UOL Cursos Online

Todos os cursos