Liderança de Fabiana e Yuri pedindo a anulação da prova marcaram a madrugada de sexta (24)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana abraça Jonas após prova (24/2/12)

    Fabiana abraça Jonas após prova (24/2/12)

Prova de resistência valendo a liderança e a vontade de Yuri para que o desafio seja revisado e anulado, marcaram a madrugada desta sexta-feira (24).

Após aguentar 4h08m em cima de uma colher gigante, Fabiana é a nova líder do "BBB12". A garota-propaganda disputava a prova com outro integrante do quarto Praia, Jonas. Depois de conversarem muito sobre quem deveria vencer, o modelo desistiu.

Yuri foi o antepenúltimo a deixar a prova, alegando estar com dores e fome. O brother saiu porque achava que Fabiana e Jonas ficariam até de manhã competindo. No entanto, após alguns minutos, o modelo entregou a liderança para a garota-propaganda.

Inconformado, o lutador solicitou a revisão e eventual anulação da prova. Depois, perguntou para Jonas por que o desafio tinha acabado tão rápido. “Eu vi que só tinha eu e a Mama (Fabiana), vi que o meu não estava na reta e deixei para ela”, respondeu o gaúcho.

BRIGA E CRÍTICAS

Enquanto os brothers disputavam a liderança, Monique, Rafa e Renata conversavam na hidromassagem. O carioca criticou Yuri e sua postura em relação a Jonas. Segundo o projetista, o lutador nunca gostou do modelo e começou a se aproximar após a saída de Laisa.

Mais tarde, já deitados no quarto Floresta, o brother e a gaúcha conversaram sobre o comportamento do carioca no jogo. Após discordarem sobre a postura que Rafa devia ter, ele foi grosso com a sister. "Boa noite, Mona! Vai para a Praia e vota em mim então. É o melhor que você faz", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos