Novo casal formado por Renata e Rafa gera repercussão dentro e fora da casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa e Renata conversam na pista de dança da festa Lapinha (22/2/12)

    Rafa e Renata conversam na pista de dança da festa Lapinha (22/2/12)

Durante a festa Lapinha, realizada na noite desta quarta-feira (22), Rafa e Renata se beijaram. O clima entre os dois estava esquentando nos últimos dias e depois de muitas provocações durante a festa, ficaram juntos. Chamada de Surfistinha no Twitter --em referência à garota-de-programa Bruna Surfistinha -- Renata trocou carícias com Rafa embaixo do edredom e os dois fizeram movimentos e trocaram palavras que demonstraram que os dois não ficaram apenas se beijando.

"Não tenha pressa", disse a mineira em determinado momento, pedindo para o projetista ir mais devagar. "Não estou com pressa, temos a noite toda", respondeu ele, até que a música de despertar tocou e os dois foram interrompidos.

Sônia Souza, a mãe da ex-namorada de Rafa, Camila Pastorini, desabafou no Facebook enquanto acontecia a festa e disse que pretende processar o Rafa por ter exposto sua filha. "Vou começar a processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional. Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta. É a tua vida, eu sei, mas enquanto eu puder eu vou falar e vou brigar por você", escreveu na rede social.

Depois de ela escrever que contaria "podres" do carioca, caso sua filha autorizasse, Sônia fez com que a hashtag #autorizacamila ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em resposta ao desabafo, a irmã de Rafa publicou na página oficial do reality show que o irmão é solteiro e, mesmo gostando de Camila, tem o direito de ficar com quem quiser.

Dentro da casa, Monique disse estar decepcionada com Renata, por ela não ter contado que estava interessada em Rafa. "É a mesma coisa que eu ficasse com o Ronaldo e não contasse para ela, já que eu também já quis ficar com o Rafa", explicou.

"A Renata é uma capetinha em forma de menina. Não brinca em serviço", acrescentou, dizendo não ter ciúmes do projetista de iluminação.

Rafa, por sua vez, foi alvo de Fael, que confessou que acha que o carioca tem uma "energia negativa". "Rafa já deu o que tinha que dar, já amadureceu, já caiu e já apodreceu. Falsidade do caramba, não aguento mais ver isso", desabafou para Jonas.

BIG FONE
Pela manhã, Jonas atendeu ao Big Fone e ganhou o poder do não. Direcionado pela voz, o modelo colocou uma pulseira branca em Rafa e uma amarela em Monique, vetando-os da prova do líder.

Os brothers especularam se as cores das pulseiras fazem diferença, mas Monique discordou, falando que Jonas não daria nada bom para ela antes de dar para outras pessoas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos