"Não sou vilã de forma alguma", diz Laisa após deixar o "BBB12"

Paula Costa

Do UOL, no Rio

Menos uma mulher na casa. Com 88% de votos, Laisa foi eliminada ao perder o paredão contra o mineiro João Carvalho. “Não entendi o índice tão alto de rejeição. Eu pensei que ficaria mais tempo na casa, mas quem decide é o público. Então, só posso aceitar”, contou a gaúcha logo após deixar a casa.

Laisa se despediu de Yuri com beijos e se diz em dúvida sobre seus sentimentos. “É mais difícil pra quem fica, por isso ele chorou tanto.
Ainda estou confusa. Vou esperar ele sair para conversarmos”, confessou, sem demonstrar muito afeto. “Nós somos diferentes. Eu me envolvi porque fiquei interessada. Só que temos formas diferentes de se relacionar”, argumenta.

Irredutível, Laisa não quis falar sobre sexo e as cenas quentes que protagonizou com Yuri embaixo do edredom. “Não vou falar sobre esse assunto”, disse, sem afirmar ter tido relações com Yuri. “É natural que na casa as pessoas se sintam atraídas. Nem sempre é por carência”, revela. Segundo ela, aos poucos se perde a preocupação com as câmeras, e os confinados tentam manter uma rotina perto do normal. “Às vezes a gente se expõe sem perceber. Num certo ponto a gente esquece as câmeras, e perde a noção de que está sendo vigiada”, explicou.

Laisa está torcendo por Yuri, mas acredita que João Carvalho é um grande candidato. “De certa forma ele conquista as pessoas. Essa coisa de cozinhar pra gente aproxima. É uma forma que ele tem de agradar e manter uma aliança com todos”, contou. A ex-BBB assume que jogou na casa, mas que com Yuri ela foi verdadeira. “Os sentimentos lá dentro são mais fortes e mais intensos. A gente não sabe o que será aqui fora”, contou, afirmando estar solteira. Sobre trabalho, ela enfatizou que está aberta a propostas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos