Laisa eliminada e choradeira de Yuri marcam a terça-feira na casa do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri chora muito e carrega a mala de Laisa (22/2/12)

    Yuri chora muito e carrega a mala de Laisa (22/2/12)

A gaúcha Laisa foi a sexta eliminada do "BBB12", na noite desta terça-feira (21) no paredão disputado com João Carvalho. Com 88% dos votos, a estudante de medicina entrou para a lista dos mais rejeitados de todas as edições do programa, ocupando o sexto lugar.

Yuri teve uma crise de choro com a eliminação da gaúcha e Rafa teve trabalho na tentativa de acalmá-lo. Ainda durante a tarde, o goiano tinha pedido para Laisa não ficar triste e segurar o choro, mas momentos depois, quando foi levar a mala dela para a dispensa, não se conteve e deixou as lágrimas escorrerem, mas foi consolado pela estudante de medicina que disse que vai esperá-lo do lado de fora da casa.

Ambos estavam confiantes em relação a permanência da gaúcha, que chegou a comentar que não existia motivo para ser eliminada.

Quem também teve uma crise de choro foi Monique. Novamente a sister reclamou que está ganhando peso desde que entrou no programa. A estudante de administração reclamou que suas roupas não lhe servem mais e que está sempre com vergonha, que é está se sentindo "um canhão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos