Festa desta quarta-feira (22) é agitada por grupo que mistura rock e samba

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Grupo Sambô se apresenta no "BBB" na festa Lapinha (22/2/12)

    Grupo Sambô se apresenta no "BBB" na festa Lapinha (22/2/12)

A festa desta quarta-feira (22) é animada pelo grupo Sambô, que toca clássicos de rock misturados com samba. Ao verem o palco montado na área externa da casa, os brothers comemoraram a atração.

Fabiana foi quem mais se animou com o grupo, que foi formado em Ribeirão Preto (SP), mesma cidade da sister. "Que saudades", exclamou ela ao ver os integrantes da banda.

Em entrevista ao UOL,  Sávio Penha, empresário da dupla sertaneja da qual faz parte Roby, marido de Fabiana, contou que foi um dos fundadores do Sambô e empresariou a banda por um período.

"Foi só uma coincidência", disse ele, que não é mais empresário da banda, sobre o fato do grupo ribeirão-pretano tocar no "BBB12". 

O show, que durou meia hora, começou com "Sunday Bloody Sunday", da banda irlandesa U2. Em seguida, a banda tocou "This Love" (Maroon 5), "I Feel Good" (James Brown) e "Satisfaction" (Rolling Stones).

O repertório do show do Sambô contou ainda com "Minha Alma" (O Rappa), "Palpite" (Adriana Calcanhoto) e  "Não Deixe o Samba Morrer" de Alcione, entre outros.

UOL Cursos Online

Todos os cursos