Depois de eliminação de Laisa, quarto Selva se uniu de um lado e se separou do outro esta manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Desolado, Yuri caminha sozinho na área externa da casa (22/2/12)

    Desolado, Yuri caminha sozinho na área externa da casa (22/2/12)

Após a eliminação de Laisa na noite da última terça-feira (21), o quarto Selva acabou passando por algumas mudanças e, se de um lado, teve briga, do outro teve uma maior união.

Os integrantes Rafa e Renata, que sempre foram amigos, mas se aproximaram esta semana de uma maneira mais afetuosa, cochilaram de mãos dadas após darem depoimento no confessionário pela manhã.

Os dois também foram os últimos a dormir esta noite após conversarem sobre sexo com Monique, mas não na mesma cama como pediu Rafa. "Não quero que o povo pense m***" justificou Renata.

Yuri, desolado com a eliminação da parceira, passou o início da manhã em silêncio e chorando sozinho na área externa da casa. Quando resolveu conversar, desabafou com Monique que está decepcionado com Rafa.

"Ele era o cara que eu mais admirava no programa, mas agora tem umas coisas dele que eu não to curtindo não. Ele fala tanto que não tem medo do paredão, que vá então", disse.

PROBLEMAS COM O CORPO

Monique voltou a reclamar do seu problema com a balança e disse estar ficando obcecada com o peso. "Acordei porque estava sonhando que estava comendo".

Aconselhada por Fabiana a comer verduras e legumes quando tiver fome, a gaúcha voltou a dizer que precisa de regime.

UOL Cursos Online

Todos os cursos