"Ele humilha as pessoas", diz Jonas para Yuri sobre discussão com Rafa

Do UOL, em São Paulo

Jonas estava se trocando no quarto Praia, nesta terça-feira (21), quando Yuri apareceu e começaram a conversar sobre a discussão que o modelo teve com Rafa na noite de segunda, por causa de um doce.

"Foi uma tempestade em copo d'água, ele está muito pavio curto. Ele humilha as pessoas. Eu acho muito feio o que ele fez com Fael e com João Carvalho, não precisava ser desse jeito", disse o gaúcho se referindo às brigas anteriores em que o carioca se envolveu e também se exaltou.

O professor de Muay Thai contou que já conversou com Laisa a respeito do temperamento de Rafa. "Ele já debateu com uns seis, de nós dez que estamos na casa. Ele está me decepcionando muito".

Jonas disse que ainda sim gosta do carioca. "Ele tem uma coisa que consegue apaziguar, ele não é um cara que guarda mágoas, por isso eu gosto dele". "O problema é o que está gravado", completou Yuri e disse: "É o jeito dele, ele não vai mudar".

"Essa é a personalidade dele e ele vai arcar com as consequencias, mas é algo que para o jogo conta. Na hora de votar, pesa", analisou o modelo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos