Assistindo ao desfile das escolas de samba, Rafa protagoniza brigas e emparedados choram

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa e Jonas brigam por causa de doce (21/2/12)

    Rafa e Jonas brigam por causa de doce (21/2/12)

Na noite desta segunda-feira (20), os brothers ganharam o direito de assistir aos melhores momentos do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em uma televisão 3D. Durante o intervalo da transmissão dos desfiles, Rafa brigou com Monique e Jonas e os emparedados Laisa e João Carvalho choraram por estarem no paredão.

A primeira discussão do carioca foi com a gaúcha e o motivo foi o cantor Belo. O brother comentou que Viviane Araujo não deveria ter namorado com o cantor, já que ele não é um bom partido. Irritada com o que o carioca falou, a sister ficou triste e levantou do sofá chorando. "Não dá para falar nada. Às vezes eu quero falar o que eu gosto, não quero discordar dele", afirmou a estudante de Administração.

A segunda briga do projetista de iluminação foi com Jonas por conta de um doce. O modelo comentou com a casa que não havia provado um dos docinhos e Rafa já havia comido três, sendo que era um para cada participante.

Já os emparedados, visivelmente abalados com o paredão, choraram durante o desfile. Laisa foi a primeira que demonstrou estar afetada. A sister chorou e foi consolada por Yuri.

João Carvalho também chorou e mostrou estar mais preocupado de enfrentar a gaúcha do que a berlinda em si. "Eu não queria estar no paredão com a Laisa. Ela não está nem olhando na minha cara. Sou louco por ela", falou o representante comercial para Rafa.

Decidido, o mineiro conversou com a emparedada e declarou seus sentimentos pela sister. “Eu quero que você saiba que você é muito importante para mim”, afirmou. Além disso, o brother também pediu desculpas por ter discutido recentemente com ela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos