Laisa e Yuri dizem que não aguentam mais olhar para João Carvalho

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Yuri, nesta segunda-feira (20), Laisa desabafou: "Não aguento mais olhar para a cara desse cara". "Carvalho?", perguntou o goiano, se referindo a João Carvalho. A sister acenou positivamente com a cabeça. "Eu também não, nem converso mais com ele", disse Yuri.

Os brothers do quarto Selva se irritaram com o mineiro durante a festa Ouro deste sábado (18), após ele dizer para a estudante de medicina que não gostaria de votar em Fabiana, mesmo tendo combinado com os colegas que ela seria o voto do grupo.

Monique se aproximou do casal e Laisa perguntou quanto estava seu cigarro. A estudante de administração disse que aumentou 60 estalecas em relação a semana anterior. Fabiana que ouvia a conversa de longe perguntou quanto estava o dela.

"Duzentos e cinquenta, eu não ia comprar. Para mim é essencial, eu dou o dinheiro porque fumo", disse a gaúcha. Fabiana não entendeu a irritação da gaúcha e disse que só queria saber o preço de seu cigarro. “Você é muito estressada, menina! Eu não vou ficar brava com nada. Eu nem dei dinheiro para comprar cigarro, só perguntei”.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos