João C. pedindo para ser da Praia e brothers temendo paredão com Fael marcaram a madrugada de segunda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho conversa sobre paredão com Fael e Jonas (20/212)

    João Carvalho conversa sobre paredão com Fael e Jonas (20/212)

Na madrugada desta segunda-feira (20), João Carvalho pediu para Jonas e Fael para fazer parte do quarto Praia. Outro destaque da noite foi o medo do modelo e de Renata de enfrentarem o veterinário no paredão.

Após contar para o líder e para o gaúcho os motivos de ter sido indicado pelo quarto Floresta ao paredão, João Carvalho fez questão de deixar claro que se continuar no reality show, apoiará o quarto Praia pelo resto da competição. “Se vocês quiserem me aceitar, depois disso tudo, eu estou aqui. O João agora tem lado”, falou o mineiro.

Depois de receber o representante comercial no quarto do líder, foi a vez de Renata se juntar aos brothers da Praia. O modelo comentou que a pessoa que ele tem mais medo de enfrentar no paredão é o caubói. "O Fael, eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos", disse.

Renata também concordou com o gaúcho. "É a pessoa que eu realmente teria mais medo de enfrentar". A sister exaltou ainda mais o caubói. "Eu acho que você ganha o programa fácil", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos