"Fiquei mal de te ver chorando", diz Rafa ao falar que está decepcionado com João Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa conversa com João Carvalho e desabafa (19/2/12)

    Rafa conversa com João Carvalho e desabafa (19/2/12)

João Carvalho chamou Rafa para conversar no início da tarde deste domingo (19) e resolveu esclarecer a briga que aconteceu durante a festa Ouro. "Fiquei mal de te ver chorando", falou Rafa, após dizer que se decepcionou com o mineiro. "Sei que você chorou por causa das minhas palavras", confessou.

O projetista de iluminação falou que não se importa se João Carvalho mudar o voto, mas não gostou de ele dizer que nunca iria votar em Fabiana. "O que me mata João, é você não ter dito nada. O que me pareceu é que você mudou de lado".

O mineiro admitiu que errou e falou que votaria em Jonas, por causa de desentendimentos da semana passada. "Eu entendo, mas não consigo achar uma lógica em tudo que você faz", disse Rafa.

O carioca falou que adora João e ele se parece com os amigos que tem fora da casa. "Meu melhor amigo é gay e nem sabe que eu sei", soltou.

Depois que o mineiro reclamou que deve receber sete votos para o paredão, Rafa foi direto: "Se você vai tomar sete votos, é uma coisa que você plantou".

Esta manhã, João Carvalho pediu desculpas para o quarto Selva, depois de acordar chorando, dizendo que queria sair da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos