Em madrugada tranquila, Laisa promete ficar com Yuri após reality e direção libera bebidas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa promete que ficará com Yuri após o programa (18/2/12)

    Laisa promete que ficará com Yuri após o programa (18/2/12)

A madrugada desta sexta-feira (18) no “BBB12” foi bastante tranquila. Promessa de Laisa a Yuri e liberação de bebidas alcoólicas para os confinados foram os destaques da noite.

A relação de Laisa e Yuri está cada vez mais intensa. Prova disso são as constantes transas que os dois estão protagonizando no quarto do líder. Desta vez, a conversa do casal foi sobre o relacionamento deles fora da casa. Na área externa, Yuri pediu para a sister prometer que ficará com ele após o término do reality show.

Já no futon, os outros brothers estavam bastante entediados, e a direção do programa liberou bebidas alcoólicas para os participantes comemorarem o Carnaval. Eles receberam um cooler de cerveja e um balde de gelo com quatro garrafas de vodca.

Depois, para passar o tempo, os dez confinados resolveram brincar de um jogo de adivinhação. Enquanto um brother em pé realizava a mímica, os outros tentavam descobrir qual era o filme representado.

VOTO
Em conversa na cozinha com Rafa e Renata, Jonas comentou que o quarto Floresta está ganhando todas as provas, seja do líder, do anjo ou do poder do veto.

Sendo assim, o modelo acredita que há grande probabilidade de ir dois integrantes da Praia neste paredão. O gaúcho também afirmou que, na sua ordem de votação, tem pessoas na Praia que serão votadas antes de pessoas da Selva.

UOL Cursos Online

Todos os cursos