"A probabilidade de ir dois da Praia para o paredão só depende da Selva", diz Jonas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas reclama da desvantagem do quarto Praia neste paredão (18/2/12)

    Jonas reclama da desvantagem do quarto Praia neste paredão (18/2/12)

Após brincadeira de mímica, os brothers foram para cozinha comer macarrão. Rafa, Jonas e Renata conversaram sobre o jogo. Primeiro, o modelo comentou que o quarto Floresta está ganhando todas as provas. Ao todo, o grupo já conquistou as últimas quatro lideranças, três anjos e dois poderes de veto.

Sendo assim, o gaúcho afirmou que o grupo da Selva está em vantagem neste paredão, já que Yuri, integrante do quarto Floresta, conquistou a liderança nesta quinta-feira (16). “A probabilidade de ir dois brothers da Praia para o paredão só depende de vocês (Selva)”, disse Jonas.

Rafa discordou do modelo. "Nunca existiu Praia e Selva. Existia um grupo que era eu, Ronaldo, Yuri, Monique e Renata. Nós tínhamos as mesmas ideias, falávamos as mesmas coisas. Então, criou-se a ideia de que a Selva era um grupo fechado. O primeiro grupo que existiu aqui foi o trio Jakeline, Fabiana e Kelly", afirmou.

Em seguida, o gaúcho comentou que, na sua ordem de votação, tem pessoas na Praia que serão votadas antes de pessoas da Selva. "Eu tenho gente da Selva que eu votaria depois de gente da Praia", disse.

"Eu tenho duas pessoas para votar na Praia: Fabiana e Kelly. Se uma delas pegar o líder vem em mim ou no Yuri. A única vantagem que a gente tem é escolher com quem a gente quer ir", falou o carioca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos