Vencedor da prova do líder e centro das conversas, Yuri é o destaque desta quinta-feira

Do UOL, em São Paulo

Vencedor da prova do líder, realizada nesta quinta-feira (16), Yuri ganhou o jogo que consistia, como o Super Trunfo, em disputar quesitos de uma moto. O goiano também protagonizou muitas das conversas do dia.

Como também tinha vencido a prova que valia o poder do não, Yuri tinha o direito de tirar um participante da disputa pela liderança e escolheu Jonas. Sua decisão não foi uma surpresa, pois durante a noite o professor de Muay Thai conversou com Rafa sobre a decisão que teria que tomar e disse que estava em dúvida entre o modelo e Kelly. Depois da conversa, já estava decidido por Jonas.

Com a decisão tomada, o lutador foi ao quarto Praia explicar aos brothers sua decisão, mas sua atitude foi interpretada por Jonas como "teatro para o público". Enquanto isso, Rafa confessou a Renata que não concordava com a decisão do brother e que se ele tivesse o poder do não, tiraria Kelly da prova.

Fael em conversa com Jonas sobre os colegas de confinamento, chamou Yuri de imaturo e inocente e o modelo disse que não conseguia vê-lo como um lutador.

Durante o programa ao vivo, Bial comentou o novo visual de João Carvalho, que tirou o bigode. "Foi um erro, Bial. Tirei mais de um lado do que do outro e acabei arrancando tudo", comentou o mineiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos