Sexo entre Yuri e Laisa e combinação de votos marcam a madrugada desta sexta-feira (17)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri e Laisa protagonizam cenas quentes (16/2/12)

    Yuri e Laisa protagonizam cenas quentes (16/2/12)

Na madrugada desta sexta-feira (17), pelo segundo dia seguido, Yuri e Laisa transaram. Após a conquista da liderança pelo professor de Muay Thai, os integrantes do quarto Praia já começaram a traçar uma estratégia de combate contra o quarto Floresta. A Selva também definiu seu voto.

Enquanto os participantes comiam na cozinha, Laisa e Yuri subiram mais cedo para o quarto do líder. Depois de conversarem, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom e fizeram movimentos que denotavam claramente o ato sexual.

O casal também desempenhou fortes cenas de sexo na madrugada anterior (16). É a segunda vez que as imagens são disponibilizadas sem corte para os assinantes do pay-per-view.

A liderança do lutador preocupa o lado da Praia. O grupo sabe que está ameaçado e, mais uma vez, que podem ir dois deles para o paredão. Sendo assim, Kelly alertou aos amigos de confinamento que eles precisam ganhar o anjo. Já sobre a próxima vítima da berlinda, Laisa é a primeira opção dos confinados.

Os integrantes do quarto Floresta e João Carvalho também conversaram sobre o próximo voto. Em unanimidade decidiram indicar Fabiana.

UOL Cursos Online

Todos os cursos