Samba e churrasco relaxam brothers no primeiro dia da liderança de Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após homenagem a Wando, bateria da Beija-Flor se despede da casa (17/2/12)

    Após homenagem a Wando, bateria da Beija-Flor se despede da casa (17/2/12)

A manhã desta sexta-feira (17) foi marcada por duas surpresas da produção para os participantes do reality show. Além da visita da bateria da escola de samba da Beija-Flor, os brothers ganharam um churrasco no início da tarde.

Com Yuri na liderança pela primeira vez, o clima da casa foi marcado pela falta de brigas e pelas risadas quando o líder imitou Fabiana e Kelly após alguns goles de cerveja no almoço.

Pela manhã, Yuri comentou sobre a noite de sexo que teve com Laisa durante a madrugada. "O YouTube tá bombando, devem estar me chamando de pitbull", imaginou.

Mais tarde, no quarto do líder, Yuri e Rafa tiveram a única conversa sobre paredão do dia e calcularam quem devem colocar em todas as berlindas para chegarem juntos à final.

Renata, antes do churrasco, teve um momento de tristeza e disse que está se sentindo estranha na casa. "Até o Bial mudou comigo", desabafou.

BIG FONE
A direção do programa anunciou que o próximo Big Fone tocará na quinta-feira (23), pela manhã.

Sem dar maiores informações, Boninho, através do site oficial do reality show, disse que quem atender o telefonema ganhará o 'poder do não'.

UOL Cursos Online

Todos os cursos