Em dia tranquilo na casa, Yuri revela que indicará Kelly ao paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri tira a barba e mostra o novo visual, com apenas bigode, para os brothers (17/2/12)

    Yuri tira a barba e mostra o novo visual, com apenas bigode, para os brothers (17/2/12)

A visita da bateria da escola de samba Beija-Flor e o churrasco surpresa oferecido para os brothers no início da tarde desta sexta-feira (17) deixou o clima tranquilo na casa.

Na única conversa sobre formação do paredão do dia, Yuri revelou para Laisa e João Carvalho que indicará Kelly para a berlinda do próximo domingo (19).

A outra preocupação dos brothers na casa é se o Big Fone irá tocar nesta madrugada. Conforme o site oficial do reality show divulgou, os brothers só receberão o telefonema na próxima quinta-feira (23). A ligação valerá o "poder do não".

A tarde desta sexta também foi marcada pelas lamentações de Renata, que voltou do churrasco chorando e dizendo se sentir rejeitada pelos artistas que visitam a casa. A mineira chegou a dizer estar arrependida de ter entrado no programa. "Devia ter esquecido o Big Brother e casado com meu ex", disse. 

YURI E LAISA

O relacionamento de Yuri e Laisa também foi tema nas conversas entre os brothers. Parecendo satisfeito com o namoro, Yuri disse para alguns brothers que pretende dar continuidade à relação fora da casa. "Se a gente aguentou aqui dentro, lá fora vai ser tranquilo", disse o lutador.

Já Laisa, não pareceu tão satisfeita com as oscilações de humor do namorado, reclamando de seu comportamento para Kelly e Monique. No início da noite, ela deu uma bronca em Yuri, dizendo que ele não tem motivos para ficar irritado dentro da casa.

O pequeno desentendimento não abalou o romance e os brothers chegaram a falar em casamento durante conversa com João Carvalho. Laisa provocou o mineiro, dizendo que iria chamá-lo para ser padrinho do matrimônio ao lado de João Maurício, seu desafeto.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos