Em dia de prova do líder, Yuri e Laisa fazem sexo, brigam e fazem as pazes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri e Laisa trocam carinhos na cozinha antes do almoço (16/2/12)

    Yuri e Laisa trocam carinhos na cozinha antes do almoço (16/2/12)

O casal Yuri e Laisa foi o destaque da manhã desta quinta-feira (16) após protagonizarem cenas quentes que foram exibidas por alguns minutos para os assinantes do pay-per-view durante a madrugada.

Laisa, que teve pesadelo com o Big Fone, acordou chorando ao ouvir uma música de Ben Harper no telão. "Fui em um show dele antes de vir para cá", falou, dizendo se lembrar de uma pessoa de Porto Alegre.

Irritado com a resposta, Yuri ficou em silêncio por algum tempo antes de brigar com a líder. "Pra bom entendedor, meia palavra basta", afirmou.

Os dois retiraram as malas do quarto do líder enquanto brigavam, já que esta noite ocorre a prova que definirá a nova liderança.

No fim do dia, enquanto João Carvalho preparava o almoço ao lado de Laisa e prometia voltar do paredão e fazer da casa um inferno, Yuri e Laisa fizeram as pazes. "Tá dodói?", brincou a gaúcha, já que Yuri foi atendido por uma médica, que disse que ele está com sinusite.

PORTUGUÊS
Jonas e João Carvalho cometeram uma gafe após o modelo dar seu depoimento no Raio-X diário no site do reality show.

Ao questionar se canção se escreve com "s" ou "ç", Jonas ouviu do mineiro que se escreve com "s". "Ainda bem", disse o modelo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos