Fabiana e Monique se desentendem por causa da limpeza do banheiro

Do UOL, em São Paulo

Fabiana e Kelly tinham combinado de lavar o banheiro na manhã desta quarta-feira (15), mas como a assistente comercial já começou a preparar o almoço, Fabiana disse que ia procurar outra pessoa para ajudá-la.

"Acho que podia intercalar, cada dia uma dupla lava", afirmou a garota-propaganda na cozinha enquanto os brothers tomavam café. Monique respondeu irritada: "Eu lavo o banheiro, eu lavo os dois banheiros, eu lavo a casa toda" e deixou o recinto.

"Não, cada vez um lava, senão sobra só  para duas pessoas sempre", explicou Fabiana. "Está nítido que tem gente que faz e tem gente que não faz", disse Jonas a apoiando.

Monique, então, com ajuda de Yuri, foi separar os produtos para limpar o banheiro. "Faz o seguinte: na hora do almoço, vamos chamar a Fabiana para revezar para lavar a vasilha", disse o goiano.

"Tem que dar uma mamadeira, está sempre chorando. É só chegar e falar 'me ajuda a limpar o banheiro?'. Agora, fica dando aquelas indiretas dela”, desabafou a gaúcha.

Enquanto isso ainda na cozinha, Fabiana irritada falou para Jonas e Kelly: “Quando você faz toda vez uma coisa, vira obrigação”. O modelo concordou: “Tem horas que tem que falar. Não tem jeito”.

"Se eu começar a falar tudo o que eu faço aqui, eu vou de norte a sul”, disse Kelly encerrando o assunto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos