"Elas têm medo desse jogo", diz Jonas sobre Fabiana e Kelly

Do UOL, em São Paulo

No quarto Praia, Jonas e Fael conversaram sobre o futuro do grupo, nesta quarta-feira (15). O veterinário disse estar chateado com Fabiana e Kelly. "Estou magoado com as gurias. Tem horas que é difícil. Quando a água está batendo na bunda, elas viram um amor de pessoa".

"O que eu fico bravo é que as pessoas se perdem nas palavras, ela (Fabiana) falou que não sabia que a gente ia no João (Carvalho) e depois falou que está arrependida que não vai acontecer de novo, uma hora dizem que não sabiam, outra hora dizem que estão arrependidas", analisou Fael.

"Elas têm medo desse jogo" disse o modelo que está preocupado em conseguir a próxima liderança e teme que alguém da Selva a conquiste. "Quero que qualquer pessoa ganhe o líder, menos o Yuri. Lógico que eu quero que um de nós ganhe, mas ele não".

"Nem estamos nos olhando direito. Ele não faz questão e eu também não. Ele é influenciado por aquela guria (Laisa). Logo logo, esse casal vai se separar, não vão conseguir ser o que são lá fora", continuou o gaúcho.

Jonas teme outro paredão entre os brothers da Praia. "Eu já falei mais de uma vez, quero proteger o meu lado, meu maior medo é ir contigo para o paredão", disse Jonas a Fael.

UOL Cursos Online

Todos os cursos