Choradeira de Monique e show de Claudia Leitte são os principais destaques desta quarta (15)

Reprodução/TV Globo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique chora e mostra para a Rafa o comprimento de sua saia (15/2/12)

    Monique chora e mostra para a Rafa o comprimento de sua saia (15/2/12)

A quarta-feira (15) no "BBB12" foi marcada pelas choradeiras de Monique antes da festa que contou com show de Claudia Leitte. A cantora se apresentou por cerca de uma hora para os brothers e chegou a tomar uma bronca da direção por conversar demais com os participantes.

Logo que recebeu o figurino para a noite, Monique começou a chorar, reclamando do comprimento da saia. Por sugestão de Rafa, a sister tentou dobrar a peça para encurtá-la, mas continuou insatisfeita.

Na segunda vez que reclamou da peça, Monique chegou a criticar a produção do reality. "Olha o tamanho dessa saia, porque eles fazem isso comigo? To pouco me f*** que eles fiquem p***. Sou a figurante do bagulho? Sou a gorda? Os caras têm preconceito comigo?", questionou a sister.

A saída de João Maurício ainda repercutiu entre os brothers durante a tarde. Jonas contou para Fael que ficou chateado com um comentário de Renata feito logo após a saída do pecuarista. A sister teria dito que "gente que fala demais tem que sair mesmo".

Os brothers também já começaram a bolar estratégias para o próximo paredão. Jonas pressionou Fabiana e Kelly para elas combinarem votos para o próximo paredão.

Já Yuri e Monique observaram que João Carvalho está tentando agradar a todos os brothers para não ser indicado ao paredão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos