Noite de segunda marcada pela vitória de Yuri na prova do não e irritação de João Maurício

Do UOL, em São Paulo

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (13) foi realizada a prova do não, que dá ao vencedor o direito de vetar alguém da prova do líder.

Yuri venceu o jogo de sorte onde os brothers tinham que tirar bolinhas de uma urna. As bolas pretas davam o direito de eliminar duas pessoas, enquanto as azuis davam o direito de eliminar um. Quem tirasse bolas brancas permanecia no jogo.

João Maurício não gostou nada do resultado, achou que a Praia estava em desvantagem e acabou discutindo com Rafa. Yuri ajudou a acalmar a situação e acabou conversando por um longo período com o pecuarista sobre as combinações de voto dos grupos da casa.

Depois, foi a vez de Monique conversar com João Maurício. A gaúcha disse que ele não era sua opção de voto e que estava arrependida de ter votado nele na formação do quinto paredão, onde o pecuarista enfrenta Jonas.

Confinados há pouco mais de um mês, as emoções dos participantes estão cada vez mais a flor da pele. Jonas se emocionou e chorou ao falar do irmão e da mãe, sendo consolado por Fabiana e Rafa.

Renata disse estar "ficando louca" pela falta de sexo. "Estou presa aqui há um mês sem fazer coisas", disse a mineira questionando se é por causa disso que seu humor está mudando com tanta frequencia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos