Jonas e João Carvalho fazem as pazes antes do paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho (de boné) e Jonas (de azul) se abraçam e fazem as pazes antes do paredão (14/2/12)

    João Carvalho (de boné) e Jonas (de azul) se abraçam e fazem as pazes antes do paredão (14/2/12)

Jonas e João Carvalho, que discutiram depois que o modelo foi mandado para o paredão por Laisa, fizeram as pazes na noite desta terça-feira (14).

Enquanto Jonas, que enfrenta João Maurício no quinto paredão do reality, fazia as malas, João Carvalho se aproximou para desculpar-se.

"Posso te desejar boa sorte?", pediu o mineiro. "Eu tenho certeza que independentemente de qualquer coisa, vou te ajudar a desfazer essa mala hoje. Eu tenho certeza absoluta", completou.

"Eu também te peço desculpas pelo jeito que falei", afirmou Jonas.

Os dois se abraçaram e João Carvalho terminou dizendo: "Tenho certeza que somos adultos suficientes para superarmos isso".

BROTHERS DISCUTIRAM POR BRIGADEIROS
Durante a festa Luau, Jonas guardou alguns brigadeiros para comer no fim da noite. João Carvalho viu a cena e contou para Laisa que o modelo tinha escondido os doces, despertando raiva na gaúcha.

No dia seguinte, os dois discutiram por causa do episódio, quando Laisa foi cobrar Jonas. Segundo ela, se todos esconderem comida, não será justo.

Ao descobrir que foi João Carvalho quem contou para a gaúcha sobre os brigadeiros, Jonas disse estar decepcionado com o mineiro e, mesmo após pedido de desculpas, o mister continuou achando que a maneira como o representante comercial falou tenha influenciado na briga entre ele e a estudante de medicina.

UOL Cursos Online

Todos os cursos