"Estou mais nervoso com algumas pessoas da Praia do que da Selva", diz João Maurício

Do UOL, em São Paulo

Yuri continuou na varanda conversando com o emparedado João Maurício, na noite desta segunda-feira (13). O assunto era a combinação de votos no jogo e o pecuarista contou ao lutador que Fabiana e Kelly não votaram junto com os brothers do quarto Praia. “Elas fizeram o jogo delas separado, mas depois se arrependeram".

Fael se aproximou e pediu que João Maurício parasse de falar sobre o paredão e pensasse apenas em “coisas boas e positivas”.

Aproveitando que o assunto estava para ser encerrado, o veterinário disparou: "Estou identificando os movimentos de pessoas mendigando para não ganhar voto. Quando vi que as pessoas estavam dessa maneira, eu fiquei na minha. Teve gente que falou que eu voltei do paredão, que eu estava me achando. Não é bem assim. A questão é eu me colocar no meu lugar e não fazer papel de ridículo", disse.

“Eu estou mais nervoso com algumas pessoas da Praia do que da Selva. Ninguém falou para elas (Fabiana e Kelly) em quem tinham que votar, mas elas sabiam do nosso voto porque o Jonas contou”, desabafou o pecuarista. “Na verdade, elas não estão preocupadas comigo ou com o Jonas. Nós somos só os para-choques dos carros”, concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos