"Estou ficando louca", reclama Renata sobre falta de sexo

Do UOL, em São Paulo

Ainda no quarto do líder, em conversa com Laisa, Renata disse que gosta de pessoas que vivem intensamente, assim como ela e reclamou da postura de Kelly.

"Lá na Selva, quando a gente conversa assuntos picantes, a Kelly fica falando como se fosse uma santa do pau oco. Tudo bem se a pessoa não quer falar de sexo, se é mais reservada, mas aposto que não dá duas semanas depois de sair daqui e ela posa nua em revista”, desabafou a mineira.

E continuou: “É bem diferente de mim, sou explosiva. Faço o que me der na telha, este é meu momento, estou aqui solteira e faço o que quero".

Enquanto a líder concordava e dava risada, Renata seguiu com seu desabafo: “Vai ficar um tédio aqui, principalmente se o Jonas sair. Não sei se é abstinência, mas estou ficando louca”.

As duas então desceram para a cozinha e continuaram conversando com Rafa e Yuri. Renata voltou a reclamar da abstinência sexual. "Estou presa aqui há um mês sem fazer coisas", disse.

Rafa, rindo bastante, falou: "Dá uma apertadinha na campainha". Encabulada, a mineira desistiu de continuar o papo: "Eu não posso conversar com você esses assuntos".

UOL Cursos Online

Todos os cursos