Em dia de desfalque no quarto Praia, João Carvalho vira tema de conversas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael (esq.), Jonas e João Maurício dão aos mãos e se dizem um "trio inseparável" (14/2/12)

    Fael (esq.), Jonas e João Maurício dão aos mãos e se dizem um "trio inseparável" (14/2/12)

Em dia de eliminação que tirará ou Jonas ou João Maurício -- dois integrantes do quarto Praia -- da casa, João Carvalho foi o centro das atenções durante a manhã e início da tarde.

Antes de sair do quarto, o mineiro prometeu para Fael que provará inocência na briga com Jonas. "Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história e eu vou provar que sou inocente", falou.

Segundo ele, após ouvir uma conversa na noite anterior, percebeu que um amigo o traíu e causou a confusão toda, mas que, se Jonas não for eliminado, tudo será esclarecido.

Ainda no mesmo assunto, o representante comercial foi falar com Laisa  e reclamou que estava bêbado na festa Luau, logo, não tem como se defender.

Depois, na área externa da casa, João Carvalho conversou com Kelly e agradeceu a assistente comercial por não ter votado nele no último paredão. Para finalizar o assunto sobre a briga dos brigadeiros, o mineiro disse que não foi o primeiro a fofocar para Laísa sobre o "esconderijo".

João Maurício, por sua vez, chamou o representante comercial de "cagão" e afirmou que, se fosse líder, o indicaria.

Mais tarde, deixando o desafeto de lado, o goiano desabafou com o xará na cozinha sobre o medo de que sua namorada ache ruim ele ter olhado para alguma mulher da casa.

COLAR DA SORTE

Mesmo emparedado, Jonas emprestou seu colar da sorte para João Maurício. "Emprestei pro caubói, emprestei pra Fabi, não é porque tô na reta que não vou emprestar pra você também um pouquinho", afirmou.

Minutos mais tarde, Jonas, João Maurício e Fael deram as mãos e disseram ser um "trio inseparável".

UOL Cursos Online

Todos os cursos