Após questionar Laisa, João Carvalho diz para Kelly que não foi o primeiro a fofocar sobre brigadeiros escondidos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho conversa com Kelly sobre história dos brigadeiros (14/2/12)

    João Carvalho conversa com Kelly sobre história dos brigadeiros (14/2/12)

Depois de questionar Laisa sobre a história dos brigadeiros escondidos em festa, João Carvalho foi conversar com Kelly na área externa na manhã desta terça-feira (14). Para a líder, o mineiro disse que estava chateado por não poder se defender por estar bêbado no dia da festa Luau.

Para Kelly, o representante comercial disse que ficou feliz por ela e Fabiana não terem votado nele. "Quero te dizer que ontem depois do programa percebi que você e a Fabiana não votaram em mim e os meninos votaram. Quero te agradecer. Você não vai se decepcionar comigo", prometeu.

O brother voltou a repetir que foi traído por alguém da casa. "Eu contei para um deles que votei no João Mauricio e eles todos votaram nele. Não abro mais a minha boca aqui dentro".

Pedindo para que o assunto fosse encerrado, João Carvalho finalizou a conversa afirmando que uma revelação iria fazer Kelly pensar. "Eu não fui o primeiro a falar para a Bah [Laisa] sobre os brigadeiros escondidos".

Esta manhã, João Carvalho acordou e disse para Fael que vai "provar que é inocente", depois de conversa que ele teria ouvido na noite anterior.

BRIGADEIROS

Durante a festa Luau, Jonas guardou alguns brigadeiros para comer depois da festa, mas Laisa os encontrou e comeu, após João Carvalho contar para ela que o modelo tinha escondido os doces.

No dia seguinte, os dois discutiram por causa do episódio, quando Laisa foi cobrar Jonas. Segundo ela, se todos escondessem comida, não seria justo.

Ao descobrir que foi João Carvalho quem contou para a gaúcha sobre os brigadeiros, Jonas disse estar decepcionado com o mineiro e, mesmo após pedido de desculpas, o mister continuou achando que a maneira como o representante comercial falou tenha influenciado na briga entre ele e a estudante de medicina.

UOL Cursos Online

Todos os cursos