"Você chora demais", diz Rafa em discussão com João Maurício

Do UOL, em São Paulo

Após a prova que valia o poder do não, realizada durante o programa ao vivo da noite desta segunda-feira (13), João Maurício e Rafa discutiram na varanda da casa.

“A probabilidade de sair bola para a Selva é muito maior do que para a Praia", reclamou o pecuarista sobre a prova. Rafa discordou: “Não é não. Probabilidade? É sorte”.

"Vamos sair com a consciência bem tranquila amanhã", disse João Mauricio, sobre a eliminação de terça-feira. "Quem ri por último, ri melhor!", rebateu o carioca.

Ainda mais exaltado, Rafa continuou: “Tem que sair tranquilo mesmo. Se a Praia tirar todo mundo da Selva, não vou ficar dizendo das probabilidades, das possibilidades e das contas matemáticas somadas a sorte. Pelo amor de Deus, João!”.

“Eu falo a hora que eu quiser”, rebateu o pecuarista. “Você pode falar o que você quiser e eu me reservo o direito de contestar a hora que eu quiser, você chora demais”, esbravejou Rafa já deixando o recinto.

Yuri chegou e tentou acalmar os Brothers. "Não vamos ficar discutindo, não é hora de debater sobre o assunto. Eu sei que você quer defender uma causa", afirmou o lutador a seu conterrâneo.
 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos