Praia se enfrenta no quinto paredão do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

A noite de domingo (12) foi marcada pela formação do quinto paredão do reality show. Indicado pela líder Laisa, Jonas enfrenta João Maurício, que recebeu quatro votos da casa.

O modelo ficou bastante irritado com a indicação da líder e sua justificativa ao anunciar seu voto: "por ter sido muito grosso comigo" e acabou discutindo com João Carvalho, pois culpou o mineiro pela discussão que teve com a gaúcha, quando na festa de quarta-feira separou um brigadeiro para comer depois, alegando que se não o fizesse, Laisa comeria todos. João Carvalho contou o episódio para a sister e desencadeou a discussão entre eles.

Em conversa com Yuri, o mineiro ainda estava bastante irritado e disse que queria "quebrar a academia inteira na cabeça de Jonas". O goiano que compartilhou a raiva disparou: "Se fosse lá fora, eu já teria quebrado o nariz dele".

Pouco depois, o João Carvalho chorou no quarto Praia por causa da discussão com Jonas, dizendo que gosta dele e foi consolado por Kelly e Rafa.

João Maurício também se exaltou quando se viu emparedado. O pecuarista culpou João Carvalho, dizendo que o goiano mentiu a ele sobre seu voto. Com Kelly e Fabiana, disse que ficou decepcionado pelas sisters não terem se mantido unidas à decisão dos brothers do quarto Praia.

"Foi um tapa nas costas", se referindo a opção delas de votar em Rafa e assim forçarem um paredão entre dois participantes da Praia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos