"Não vou surtar com quem não vale nada", diz Jonas a Rafa após formação do paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas foi indicado pela líder Laisa para o quinto paredão do programa (12/2/12)

    Jonas foi indicado pela líder Laisa para o quinto paredão do programa (12/2/12)

Logo após o anúncio do apresentador do "BBB12", Pedro Bial, na noite deste domingo (12) de que o participante que enfrentaria Jonas (indicado pela líder Laisa) no quinto paredão do programa seria João Maurício, por ter levado quatro votos da casa, todos os brothers se levantaram para cumprimentá-los.

Laisa então se aproximou do modelo e começou a dizer: "Eu não vou te desejar boa sorte porque eu iria estar...", mas foi interrompida pelo gaúcho que disse: "Eu não ia aceitar, de ti não aceito nada".

"Tu teve influência nisso, né, João?", perguntou Jonas a João Carvalho que se desculpou, mas se mostrando irredutível, o modelo retrucou: "Não tem problema, vai com Deus".

Momentos depois, os brothers estavam conversando na varanda e Rafa tentava acalmar João Carvalho que estava bastante irritado. Nesse momento, Jonas passou por eles e o carioca pediu para ele ficar tranquilo.

Também irritado, Jonas disparou: "Não vou surtar com quem não vale nada" e foi para a academia.

Momentos depois, em conversa com João Maurício, Rafa disse não ter gostado da atitude do gaúcho. "Fiquei chateado de ir lá desejar boa sorte ao cara e ele me tratar mal. Sempre defendi ele aqui dentro".

UOL Cursos Online

Todos os cursos