"Não adianta bater e assoprar, tem que só bater", diz Rafa para Renata sobre voto em João Maurício

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa conta para Monique e Renata o que conversou com João Maurício (12/2/12)

    Rafa conta para Monique e Renata o que conversou com João Maurício (12/2/12)

Após uma longa conversa com João Maurício, Fael e Jonas na academia na noite deste domingo (12), depois da formação do quinto paredão do programa que está sendo disputado pelo modelo e o pecuarista, Rafa voltou ao quarto Selva e contou a Monique e Renata algumas partes da conversa.

“João Maurício está indignado contigo”, disse para a mineira e explicou: “Ele não entende por que sua opção de voto era na Fabiana e depois mudou”.

“Eu tento fazer uma coisa direito e levo ferro”, comentou Renata, que considerou, então, chamar o pecuarista para conversar, mas Rafa a desaconselhou: “Se você tem sua consciência tranquila, não tem que debater com ele. Se cada vez que você bate, tentar assoprar, não vai adiantar. Tem que bater e pronto”.

“Eu sempre disse que há a caça e o caçador”, analisou a sister. Monique disse que o goiano está diferente com ela, mas Rafa garantiu que ele entende o voto da gaúcha. “Ele entende seu voto, segue aquilo que acredita e eu tiro o chapéu pra ele por conta disso”, explicou o carioca.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos