"Foi um tapa nas costas", disse João Maurício sobre postura de Fabiana e Kelly

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Maurício, Fael e Jonas conversam na varanda da casa (12/2/12)

    João Maurício, Fael e Jonas conversam na varanda da casa (12/2/12)

João Maurício, Jonas e Fael foram para a varanda da casa logo após a formação do quinto paredão do programa, na noite deste domingo (12), onde o pecuarista e o modelo se enfrentam.

Conversando sobre Fabiana e Kelly, que não seguiram a mesma opção de voto dos brothers do quarto Praia, que era João Carvalho, e optaram por votar em Rafa, João Maurício disse que "foi um tapa nas costas". "A hora que elas precisaram de proteção, a gente deu", relembrou o pecuarista.

"Não vingou esse negócio de se proteger, porque elas sabiam muito bem que a gente podia se proteger e ficou claro que a gente ia no João Carvalho", esbravejou Jonas.

"Elas tinham opção de se proteger ou não, e preferiram não se proteger", afirmou o pecuarista. "Elas não seria bobas de não lembrar que a gente conversou de se proteger", disse Jonas, que completou: "Elas não quiseram se comprometer com a união. Esse paredão foi a união desunida da Praia", argumentou Jonas, fazendo referência à fala do apresentador Pedro Bial durante o programa ao vivo deste domingo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos