Brigas e silêncio marcam manhã após definição do paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Participantes guardam as compras da semana (13/2/12)

    Participantes guardam as compras da semana (13/2/12)

Mal o dia começou nesta segunda-feira (13) e o paredão voltou a ser o principal assunto entre os brothers. Com Jonas e João Maurício na berlinda, o quarto Praia comentou sobre a votação do último domingo e mostrou-se decepcionado com João Carvalho.

Fabiana e Kelly, que votaram em Rafa, mostraram-se arrependidas e disseram que, se pudessem voltar atrás, talvez mudariam de voto para não verem um paredão entre duas pessoas que elas gostam tanto.

"Nossa união foi desunida", desabafou Jonas com Fabiana ao explicar que elas realmente teriam que ter pensado melhor no voto para defesa do quarto Praia.

Falando sobre como estavam se sentindo, Jonas afirmou estar triste, enquanto João Maurício mostrou-se vingativo. "Aqui se faz, aqui se paga. Espero vê-las pagar", falou, referindo-se ao quarto Selva.

Decepcionados com João Carvalho, tanto Jonas quanto João Maurício chamaram o brother de traíra, e não quiseram nem chegar perto da cama dele por causa da "energia negativa".

Jonas também ficou chateado com Renata e não conversou com ela direito pela manhã. "Não consigo agir de forma forçada", explicou para a sister quando ela perguntou o porquê de o modelo estar estranho.

SELVA x PRAIA
Monique, Laisa e Renata disseram estar cansadas do comportamento do quarto Praia, que fica lamentando o paredão entre Jonas e João Maurício. As três ainda concordaram que continuarão amigas quando acabar o programa, já que se juntaram por "afinidade", enquanto os outros estão juntos por "conveniência".

Mais tarde, enquanto falavam mal do quarto Praia, Renata, Monique, Laisa e Yuri aproveitaram para falar mal do corpo de Kelly. "Se eu fosse ela não colocava mais esse shortinho não. Fica a dica", falou o goiano.

No início da tarde, João Carvalho avisou para Kelly e Fabiana que pretende mudar-se para o quarto Selva, por estar percebendo que estão falando mal dele.

COMPRAS
As compras da semana ocorreram tranquilamente esta manhã. Kelly, Rafa, João Maurício e Fabiana foram sorteados e, além de gastarem as estalecas, ganharam um churrasco de degustação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos