"Se o Yuri não estiver no paredão, eu vou nele", afirma Jonas para Fabiana

Do UOL, em São Paulo

Desde a eliminação de Ronaldo, pode-se dizer que a situação da Selva transformou-se. A fiel amizade de Monique e Renata, por exemplo, perdeu o encanto por causa de Jonas. Yuri vive grudado em Laisa novamente, o que traz a gaúcha de volta ao grupo. Rafa, por sua vez, continua sendo o articulador de sempre. Desta vez, um pouco mais preocupado com a própria pele.

No entanto, os habitantes do quarto Praia acreditam que os oponentes estejam se organizando para o próximo paredão. Durante a festa Árabe, Jonas aproximou-se de Fabiana, após conversar com João Maurício, e atentou: "Fabi, o pessoal tá se organizando, hein? Ouvi nomes, olhares. Eles estão morrendo de medo". “Estou vendo”, respondeu a garota-propaganda.

  • 2051
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/18/quem-e-o-urso-das-festas-do-bbb12.js

Em seguida, o modelo abriu seu voto para a sister. “Se o Yuri não estiver no paredão, eu vou nele”, confessou. O brother tem essa dúvida, pois após atender ao Big Fone, Kelly colocou uma pulseira em Yuri, provocando a curiosidade dos participantes. Fabiana, que preparava seu drink, contou a Jonas que viu o professor de Muay Thai conversando com Rafa sobre ela. “Eu não gostei”, disse a paulista.

Jonas, preocupado, foi categórico: "A gente tem que fazer a nossa parte. Não tem por que não fazer". A dupla ainda indagou o que seria a pulseira branca de Yuri. "Às vezes pode ser para ficar enclausurado", opinou o gaúcho. A sister, por outro lado, acredita ser algo relacionado ao paredão. "Infelizmente, eu acho que vão dois homens lá da Praia e acho que o Yuri vai", afirmou. Jonas tem certeza de que é um dos alvos. "Eu creio que eu vou e mais alguém da Praia", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos