Quarto Praia também se prepara para próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

Apesar da chuva, Jonas, Fael, Kelly e Fabiana conversaram sobre o jogo na banheira de hidromassagem. Está mais do que claro para todos os participantes que a divisão entre Praia e Selva é real. E Fael abordou o assunto com bastante serenidade: "Se eles estão brigando por um objetivo, a gente também está fazendo a mesma coisa. Não podemos crucificá-los".

Os habitantes do quarto Praia comentaram a respeito de uma possível organização do quarto Selva para o próximo paredão. "Todos nós estamos ameaçados. Não sei quem, mas eles têm um alvo. Eu tenho certeza que somos alvos", alertou Jonas.

O gaúcho acredita que seu grupo deve permanecer unido, a fim de impedir que dois integrantes da Praia sejam indicados ao paredão. "Se deixar barato, dois nossos irão para o paredão", comentou o Mister Mundo. "A questão não é ser feio. É não lutar", opinou Fabiana. Kelly, então, explicou seu jogo: "Eu falei que ia jogar, do meu jeito, mas ia jogar. Sem ferir meus preceitos".

  • 2051
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/18/quem-e-o-urso-das-festas-do-bbb12.js

Em seguida, Kelly lembrou da votação em que o eliminado Ronaldo foi indicado pela casa. "Vocês me falaram que iam votar nele (Ronaldo)? Eu votei pelas minhas convicções. Foram coisas que aconteceram. Ele era um dos meus últimos votos. Da minha parte não houve combinação. Ninguém chegou para mim e disse para votar".

Fabiana, então, referindo-se à intenção de Jonas de indicar Yuri, afirmou: “Nada aqui é certo 100%. É igual de ir ou de voltar. E se o dono do Anjo der para outra pessoa que você quer votar? A gente tem que pensar em tudo aqui".

Rapidamente, Jonas afirmou que teria uma segunda opção de voto. A garota-propaganda disse então: "A sua opção, provavelmente, é a opção que a gente teria. Pelo menos agora". Fael não hesitou em declarar seu voto: "Minha prioridade de voto hoje é o Yuri. Caso ele seja imunizado, meu voto é no João Carvalho".

UOL Cursos Online

Todos os cursos