Mesmo após acidente de João Carvalho, participantes completam prova da comida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers fazem circuito na prova da comida (12/2/12)

    Brothers fazem circuito na prova da comida (12/2/12)

Os participantes fizeram a prova da comida na manhã deste domingo (12) e cada um ganhou 1050 estalecas. A prova consistia em um circuito de atividades que, no total, todos deveriam completar em menos de 14 minutos. Os brothers ultrapassaram o tempo e foi descontado 150 estalecas de cada um. Durante a prova, João Carvalho feriu a cabeça e foi retirado do circuito.

Os brothers primeiro tinham que escalar uma torre, pegar uma bandeira e carregá-la durante toda a prova. Depois, atravessar um corredor com elásticos, e então passar por barras de ferro. Monique não conseguiu passar pelas barras, o que aumentou o tempo em 30 segundos como penalidade.

Por fim, depois de acertar uma bola de basquete em uma cesta, todos tinham que passar por um percurso equilibrando um ovo em uma colher.

Yuri foi o primeiro na prova, seguido de Jonas, João Carvalho, Fael, João Maurício, Rafa, Renata, Monique, Kelly, Fabiana e Laisa. No fim, os brothers comemoraram e gritaram o nome de João, que estava sendo atendido por médicos de plantão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos