"Não fui frouxo, fui fiel", diz Ronaldo sobre não ter ficado com Renata no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Ronaldo fala sobre sua participação no "BBB12" no "Domingão do Faustão" (12/2/12)

    Ronaldo fala sobre sua participação no "BBB12" no "Domingão do Faustão" (12/2/12)

Quarto eliminado do "BBB12" com 81% dos votos, Ronaldo esteve no "Domingão do Faustão" neste domingo (12) para falar sobre sua participação no reality show. 

Sobre a amizade colorida com Renata, Ronaldo afirmou que optou por não ficar com a sister no confinamento porque tinha um relacionamento fora da casa. "Não fui frouxo, fui fiel", disse.

O ex-brother explicou que dormia com a sister porque faltavam camas na casa. "Prefiro dormir de conchinha com a Renata do que com um homem", afirmou ele, que acrescentou não ter se importado ao saber que Renata e Jonas haviam retomado o affair após sua saída. "Não sou eu quem escolhe com quem ela deve ficar", opinou. 

Ronaldo reviu as imagens do desentendimento que ocorreu entre ele e Fabiana após a formação do quarto paredão do reality, mas ressaltou que o VT não mostrava o início da briga.

"A discussão não foi com a Fabiana. Foi com a Kelly, que era uma pessoa que eu confiava. O Jonas comprou a briga, depois o João Maurício. A Fabiana só chegou e inflamou o negócio", defendeu-se.

Questionado se estava arrependido da briga, Ronaldo disse: "Arrependimento de briga todo mundo tem. Briga nunca vale a pena, mas eu fui vilão ou foi uma covardia quatro pessoas discutirem comigo?".

Ronaldo, que trabalha como vendedor de materiais para engenharia civil, também revelou que pretende aproveitar a exposição do reality para seguir a carreira artística. "Quero ser ator, estou procurando um curso de teatro bom", afirmou.  

O paulista também revelou que torce por Yuri e Renata no reality.

UOL Cursos Online

Todos os cursos