Paredão deste domingo (12) deve ser formado por dois integrantes do quarto Praia

Do UOL, em São Paulo

O paredão que será formado neste domingo (12) deve contar com a presença de dois integrantes do quarto Praia disputando a preferência do público.

Imune por ter atendido o Big Fone, Kelly é a única do quinteto que não corre perigo. Jonas, João Maurício, Fael e Fabiana já foram cogitados pelos adversários. 

Novamente integrada ao grupo Selva, a líder Laisa não esconde a vontade de indicar Jonas, com quem se desentedeu por comida durante a última semana, para o paredão. "Já passou o aniversário dele aqui, já tá bom demais", disse a estudante de medicina. "O cara vai ganhar muito dinheiro, não precisa disso (prêmio de R$ 1,5 milhão) não", argumentou ela, em conversa com Yuri.

O casal está com o jogo nas mãos, pelo menos esta semana, já que a gaúcha detém a liderança e Yuri venceu a prova do anjo. Além da liderança, Laisa detém ainda o Poder Supremo, que lhe dá o direito de mudar a decisão do líder ou do anjo.

Yuri deve imunizar Rafa, e, a não ser que Laisa mude o voto do próprio namorado, tornando-o imune, o lutador receberá os votos de Jonas, Fael, Fabiana, Kelly e João Maurício.

Preocupado com essa possibilidade, Yuri pediu que Rafa, Renata e Monique votem em João Maurício, que também deve receber a indicação de João Carvalho, empatando a votação. Caberá então à Laisa dar o voto de minerva.

O paredão do domingo tem ainda mais uma surpresa. Ao atender o Big Fone, Kelly foi instruída a dar uma pulseira branca para o participante de quem menos gosta. A sister escolheu Yuri. 

Os brothers especulam que haverá um paredão triplo nesta edição. Neste caso, o quarto Praia pensa em transferir os votos para João Carvalho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos