Combinação de votos por parte dos dois grupos é o assunto predominante deste sábado (11)

Do UOL, em São Paulo

Neste sábado (11) o “BBB12” teve mais um evento, a festa Árabe. Um dia antes da votação, todos os confinados não conseguiram não conversar sobre o próximo paredão neste domingo (12).

Laisa foi a primeira que decidiu mudar seu voto. Certa de que Jonas não sairá na próxima berlinda, a líder cogitou a possibilidade de indicar João Maurício.

Irritados com João Carvalho com suas atitudes e por ter oscilado seu voto quatro vezes no mesmo dia, o quarto Floresta, depois de muita conversa, decidiu optar por Fabiana.

  • 2051
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/18/quem-e-o-urso-das-festas-do-bbb12.js

Acorrentados durante a festa por conta do castigo do monstro, João Carvalho compartilhou com João Maurício que o brother era seu voto deste paredão. “Você era meu voto amanhã, mas não é mais”, comentou o mineiro.

O quarto Praia também se preparou para esta votação. Articulados por Jonas, os brothers conversaram na hidromassagem sobre o paredão.

O gaúcho acredita que seu grupo deve permanecer unido, a fim de impedir que dois integrantes da Praia sejam indicados.

A principal opção de voto dos integrantes da Praia é Yuri. A única dúvida é por conta da pulseira branca que recebeu de Kelly, após atender ao Big Fone. João Carvalho é a segunda opção do grupo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos