Preocupado com o Big Fone, Yuri torna-se anjo em manhã marcada por especulações

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Participantes disputam colar de anjo em jogo da memória (11/2/12)

    Participantes disputam colar de anjo em jogo da memória (11/2/12)

Logo pela manhã deste sábado (11), Kelly atendeu ao Big Fone, ganhou imunidade e deu uma pulseira branca para Yuri, o que indica apenas que ele é a pessoa que ela menos gosta na casa. Preocupados com as consequências do telefonema, tanto Kelly quanto Yuri não dormiram direito.

Kelly ficou com receio de ter entendido errado o que foi ordenado, já que vários participantes ficaram conversando enquanto ela tentava ouvir a ligação.

Enquanto isso, Yuri imaginou que a pulseira branca significa que os votos que Kelly levar irão para ele. Com medo, o goiano pediu para que a líder Laisa não indique a assistente comercial.

Alheia ao Big Fone, Monique reclamou de estar confusa dentro da casa. "Pra que lado vou?" questionou sobre o "BBB", dizendo estar com saudades de casa e "cheia de sentimentos".

ANJO
Yuri, após jogo de memória, venceu Renata, Fael, Jonas, Rafa e Kelly e tornou-se o novo anjo da casa. O goiano poderá imunizar alguém, a não ser que Laisa, que tem o Poder Supremo, decida vetá-lo.

Como castigo do monstro, Yuri escolheu João Carvalho e João Maurício para ficarem acorrentados até a hora do paredão. Os dois terão que fazer tudo juntos até o próximo domingo.

Depois da prova, o anjo recebeu uma carta da família e chorou com Laisa, antes que Rafa lesse para todos os brothers em voz alta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos